10 de abril de 2013

Selos


Por causa de um novo (e delicioso) trabalho que estou desenvolvendo, precisei fotografar a coleção de selos do meu pai.

Pelos nossos cálculos, ele começou a coleção em 1954. Nela estão listados no mínimo 94 países que ele ia pesquisando um a um (sem internet) conforme os selos chegavam.
Até hoje ele é craque em geografia e diz que aprendeu muito com os selos.


Segundo ele é uma coleção amadora, que não segue à risca os padrões da filatelia.
Eu, que não sou filatelista -- mas adoro selos --, acho a coleção linda.



2 comentários:

  1. Quando hoje os jovens vão conhecer selos? rss ninguem manda mais carta, é uma judiação. Adoro. A coleção do seu pai é fantástica!! Começou antes de eu nascer! apenas um aninho hohoho

    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katinha, adorei seu comentário! Terei uma ótima resposta para ele, em breve. *suspeeense* ;o)

      Excluir

Passarinhe! :o)